quinta-feira, 15 de março de 2007

Dica de lanche: Sobremesa de chocolate da Batavo sem leite

Encontrei no supermercado uma sobremesa de chocolate da Batavo. Parece com um pudim de chocolate, 100% vegetal. Achei uma boa opção para as crianças levarem de lanche na escola. Mais dicas de lanches industrializados sem ovo e sem leite em :
http://receitasemleite.blogspot.com/2007/03/dicas-de-lanches-industrializados-sem.html

5 comentários:

Cristiane Gomes disse...

Nas lojas "mundo verde" tem um q é uma delícia, bem parecido com o chandelle, só não sei o nome...

Anônimo disse...

olá meu filho tem intolerancia a lactose e alergia a ovo, estou muito perdida em relação a alimentação dele, sempre leio os rotulos mas sera q eles estão sempre completos?me de algumas receitas e me indique alguns industrializados q não contem leite e ovo...muito obrigado!

Unknown disse...

Olá. Sua filha ainda tem alergia ao leite de vaca? É alergia à proteína ou intolerância à lactose? Te pergunto isso pq a nutricionista do meu filho não permite o uso da sobremesa da Batavo de chocolate e nem os iogurtes de soja por possuirem aroma de iogurte. Aroma de iogurte possui proteína do leite de vaca. Abraços. Márcia

Viviane disse...



Cuidado as sobremesas da batavo possuem traços de leite, leia os ingredientes. Saborizante ou aromatizante caramelo.

Anônimo disse...

Ola!tambem estou nessa luta,acabamos de descobrir que meu netinho de 10 meses esta com alergia de leite,lactosa,ovo e soja,pois bem.as receitas que vi vai leite de soja,alguem tem alguma outra alternativa.Eu e minha filha estamos se sentindo perdidas.agora fiquei aliviada porque vi que nao estamos sosinhas.Mas e entao como fazer um bolo por exemplo,sem leite nem de soja?